venerdì 5 febbraio 2016

Arquivos da Tag: L'Artista Lucio Tarzariol Espone in Brasile


Coluna CLasse de Sexta – 8 de fevereiro!!

Exposição de Artes
O trabalho de Lucio Giuseppe Tarzariol pintor italiano, nascido na região do Veneto, pode ser encontrado nas páginas de “Mestres do Século”  da Enciclopédia de Arte Contemporânea. Recentemente recebeu o  “Prêmio Nobel da Bienal de Arte em Monte Carlo”,o “Van Gogh Prêmio – Cidade de Amesterdã”, o The Art Prize Netuno e o“Direitos Humanos Spartacus” prêmio para o empenho social e profissional. Crítico e inovador, revela através de suas obras as futuras gerações a mensagem essencial da Paz e da Liberdade. Lembrando que Lucio Giuseppe Tarzariol é um pintor, pesquisador, escritor e idealizador de um mundo melhor com  “seres humanos mais humanos”. As suas obras encontram-se em exposição na Fundação Cultural de Lages e permanecerão em nossa cidade até o dia 28 de fevereiro. Programe-se e tire alguns instantes para respirar cultura e arte!
 De olho no Carnaval 2014
Para este ano a Fundação Cultural entregará 500 camisetas com estampas variadas e coloridas aos blocos que estarão desfilando e animando a Rua Álvaro Neri dos Santos, neste sábado, dia 9. A Fundação Cultural e a Liga das Escolas de Samba de Lages, já preveem o lançamento do Carnaval 2014 ainda para este mês de fevereiro. “Esse lançamento será feito no Teatro Marajoara com a exibição de um audiovisual que visa recuperar a história das escolas de samba de Lages”, informa Gilson Máximo de Oliveira, da FCL. Como fã desta festa alegre e que representa muito bem a alegria de nosso povo, adorei a notícia!
Sexta já é dia de festa… Programe-se!
Mais light!
Quer uma festa mais light, no estilo um banquinho e um violão com música de qualidade, naquele fim de tarde que diz… “hum, feriado a vista!” Então sua pedida é o Juliu´s Café que traz o talento de Glauco Denni a partir das 18 horas.
ColarFolia!
Prepare seu colar, aquele mais colorido e caia na irreverência da ColarFolia do Serraria. Os foliões vão poder curitr o melhor da dupla Jackson e Luh Anne mais o agito dos Top Dj’s Gabriel Antunes e Gisandro Fraga, e também aquela brincadeira de carnaval que não poderia faltar!
Baile de Máscaras
Com muito charme acontece o Baile de Máscaras da Kalávia. Confetes e serpentinas misturados a diversos estilos musicais com a Banda Mr. Jhoe e Dj Anselmo Oliveira.
Aniversários!
Hoje é dia de cantar parabéns para Luis Tessaro, Cristine Araújo, Cristiane Dalagnol Colpani, Karine Machado, Nicole Lucena Vieira, Luana Oliveira, Leonardo Manfrói de Córdova e André Luiz Madruga. Parabéns!

“Alegria é um bloco de Carnaval que não liga se não é Fevereiro…”
 Adriana Falcão